Foto: Valter Pontes / Prefeitura

Para afastar qualquer ideia de vínculo ao bolsonarismo, o Democratas tem discutido internamente lançar uma candidatura própria à presidência da República em 2022.



A recente fala de ACM Neto sobre apoiar o presidente Jair Bolsonaro em 2022 não vista com bons olhos dentro do partido. Neto chegou a ser chamado de “Maria-mole” por Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro.

Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o principal nome para uma candidatura do partido seria o próprio Mandetta, que tem pontuado em pesquisas de intenção de voto para a presidência. A sigla também não descarta, no entanto, apoiar Luciano Huck, que estuda uma candidatura, ou até mesmo Ciro Gomes (PDT).





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.