Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O que Big Brother Brasil e Ministério da Cidadania podem ter em comum? O velocista Paulo André, que participa da atual edição do reality show global pode ter o Bolsa Atleta, disponibilizado pela pasta, por conta disso.



Quem levantou a possibilidade foi o ministro da Cidadania, João Roma, em entrevista à Veja. Apesar de não confirmar, Roma disse que pode sim cortar o benefício, caso ele esteja confinado e recebendo o pagamento.

“Se ele está no programa e recebendo o Bolsa Atleta, eu acredito que possa ser cortado sim. Vou até verificar”, disse o ministro, que afirmou que precisa procurar as condições para entender melhor. “Eu preciso checar as condicionantes para entender essa situação”, completou.

Ao portal UOL, a equipe que cuida das redes sociais do atleta rebateu o ministro e pontuou que todos os benefícios pagos a P.A são referentes ao ano de 2021.

“Todos os benefícios do PA atualmente são referentes ao desempenho dele no ano de 2021. E ao sair do ‘BBB’, a carreira de atleta continuará. PA irá competir no segundo semestre de 2022”, afirmaram.



Deixe sua opinião