Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O União Brasil marcou para esta semana uma reunião sobre o futuro do ministro do Turismo, Celso Sabino, dentro da legenda.



A expulsão do político estará na pauta do encontro, marcado para a próxima quarta-feira (08), após Sabino resistir à pressão do partido para deixar o governo Lula, e gerar um desgaste com o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional da legenda, ACM Neto.

De acordo com o anuncio feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, neste domingo (05), Sabino pode ser expulso do União Brasil, caso seja entendido que ele cometeu infidelidade partidária.

“Após tratativas com o presidente Antonio de Rueda, comunico que está decidida a realização, na próxima quarta-feira, dia 08, de Reunião da Executiva Nacional do União Brasil para decidir a expulsão do deputado Celso Sabino por reiterada infidelidade partidária.”, escreveu Caiado em uma rede social.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.