Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom / PMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil), comentou, nesta quinta-feira (7), sobre a eleição presidencial deste outubro. O gestor municipal disse vem notando que alguns partidos vêm tentando trabalhando para fugir d quebrar a polarização durante a corrida presidencial, lidera pelo ex-presidente Lula (PT) e pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).



“Alguém que queira conversar comigo, que queira saber dos problemas da cidade, um pouco mais do nordeste, eu estou aberto ao diálogo. Terei a minha posição no momento certo em relação ao nosso candidato a presidente da República. Porém, especulações, cogitações de alianças ou até definição de possíveis nomes, são conversas que estão ocorrendo, que podem se confimar ou não”, disse o prefeito.

“O que eu percebo é que tem partidos, muitos partidos, que querem fugir uma polarização existente hoje, e tentam buscar uma alternativa, que é a chamada terceira via. Se isso vai ocorrer, pode ser que sim, pode ser que não. Vai depender do entendimento desses nome”, afirmou”, acrescentou.

O partido de Bruno Reis, o União Brasil, vem articulando uma construção da candidatura de terceira via. Entre os nomes, estão Luciano Bivar, que presidente o União Brasil, Simone Tebet (MDB) e João Doria (PSDB).



Deixe sua opinião