Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O deputado federal Paulo Azi (UB) indicou um nome polêmico para ocupar uma diretoria importante da Codevasf. Trata-se do competente técnico José Vivaldo.
No governo de Bolsonaro, Vivaldo ocupou o cargo de assessor da presidência da Codevasf. Ele também já foi secretário de Estado, no governo de Rui Costa, mas o problema é justamente esse.
As informações são do site Políticos do Sul da Bahia. Paulo Azi nem Vivaldo comentaram a publicação, ainda. Tão logo o façam, a matéria será atualizada.
Vivaldo deixou o governo fazendo críticas pesadas ao então governador, que hoje é ministro-chefe da Casa Civil e responsável pela nomeação.
Em abril de 2018, José Vivaldo criticou Rui por supostamente tolher a candidatura de Lídice da Mata ao Senado.
“Que pragmatismo político é este que é capaz de romper com um projeto de sociedade que fez dele ser o que é? Impedir a candidatura de Lídice na chapa dele não quer dizer que ela não possa ser candidata, ou a Bahia tem dono? Não tem”, afirmou.
- “Ressaca eleitoral”: ACM Neto deixa o Brasil para descansar no Carnaval
- Deputado do PL tenta levar prefeito bolsonarista para a base de Jerônimo; veja
Ele também afirmou que Rui “é duro, que não atende, que não dialoga, que não fala com as pessoas, que não atende em audiência, que barra em comitiva, que não dá bom dia, que não cumprimenta nos eventos, que manda recado e não fala direto, que trava, que deixa sabotar, que fica cercado de quem não diz o que precisa ser dito e que acha que sabe tudo quando ainda precisa aprender muito”, disse.