em Salvador

Foto – Divulgação

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador comeu mosca nesta segunda-feira, ao permitir que a oposição deitasse e rolasse durante a sessão ordinária.

Os opositores de Neto fizeram críticas contundentes à Secretaria de Saúde durante uma hora e meia. Já no final da sessão, quando sequer havia quórum na Casa, Carlos Muniz subiu à tribuna e fez uma denúncia seríssima contra a Secretaria Municipal de Gestão.

Neste momento, Paulo Magalhães Jr. “acordou” e pediu verificação de quórum. Mas o estrago já estava feito e a denúncia em todos os sites da capital.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local. 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.