Foto: Secom

Segundo o Bahia Notícias, o PDT criou uma resistência em torno do nome de Ana Paula Matos, recém filiada ao partido, que tem sido indicada como uma possível vice da chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM) nas eleições municipais.



O partido ainda acredita que Leo Prates, também recém chegado ao PDT, possa concorrer à prefeitura, mesmo não desocupando o cargo de secretário de Saúde do município no prazo estipulado pelo TSE. É que com o possível adiamento das eleições, o cenário muda e Prates pode voltar ao jogo. Outro motivo seria a ausência de Ana Paula, hoje assessora especial de Bruno Reis, nas reuniões da sigla, que deixou a legenda insatisfeita.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.