Fotos: Reprodução / Youtube / Secom

A suspensão das atividades do trem do subúrbio tem sido uma pedra no sapato do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Nelson Pelegrino. A Rede Bahia, em especial, está cobrindo a situação com recorrência. O telejornal, no entanto, desde a volta da apresentadora Jéssica Senra, que estava de férias, não consegue uma entrevista com o comandante da Sedur.



A apresentadora voltou de férias na semana do dia 1º de fevereiro e desde então o tema “suspensão das atividades do trem do subúrbio” já foi discutido pelo menos em cinco edições. Em uma delas, a da última terça-feira (9), o secretário chegou a desmarcar a entrevista que cederia pouco antes do programa entrar no ar. Já na última sexta-feira (12), Jéssica chegou a pedir, ao vivo, que o secretário atendesse às ligações da produção.

Pelegrino, no entanto, cedeu entrevista na mesma sexta-feira (12) para Ricardo Ishmael no Jornal da Manhã e nesta segunda (15) para a TV Aratu.

Jéssica não tem poupado críticas ao governador e ao secretário pela falta de uma solução alternativa para a população que utilizava o trem e terá que pagar agora para usar o Veículo Leve de Transporte mais de oito vezes da tarifa do trem.





Deixe sua opinião