Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom/Prefeitura de Salvador

O saldo das entrevistas dadas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na semana passada podem causar problemas para o seu partido a nível nacional.



De acordo com a edição desta quarta (08) da coluna Metropolítica, nomes ligados ao PP avaliaram que o caminho para a federação junto ao União Brasil ficou estremecido após algumas falas feitas por Neto.

A primeira fala a causar incômodo foi o ataque onde Neto chamou o governador Jerônimo Rodrigues de ‘puxa saco’ por fazer visita e captar o apoio de prefeitos antes na sua base de apoio

Logo após Neto chamou os deputados estaduais da legenda de “entreguistas”, por darem apoio ao Palácio de Ondina

O último motivo citado foi o apoio do vice-presidente nacional do UB à pré-candidatura de Ronaldo Caiado à presidência, apesar da resistência da maioria do seu partido.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.