Foto – Divulgação

Nesta quinta-feira (14) os servidores municipais de Salvador devem paralisar as atividades. Às 7hrs está marcada uma assembleia na porta da secretaria municipal de Gestão (Semge).

Ao site Bahia.ba, o coordenador-geral do Sindicato dos Servidores Municipais – Sindseps, Bruno Carianha, a principal queixa é a diminuição do auxílio-transporte.  “O prefeito [ ACM Neto] fez uma alteração na legislação e, além de não ter aumentado o salário, reduziu o recurso. Tem colegas que perderam R$ 100, outro R$ 149. A Semge justificou a diminuição dizendo que foram detectados 200 casos de pessoas que estavam utilizando quatro transportes, mas não fazia jus. Isso impactou em mais de cinco mil servidores”, afirmou.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.