Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Instagram

O PL baiano ainda aguarda uma posição do ministro da Cidadania, João Roma, sobre sua candidatura ao governo da Bahia. A informação é do site Muita Informação, em sua coluna Vixe.



Segundo a publicação, integrantes da sigla, que agora é a casa oficial do presidente Jair Bolsonaro, esperam uma definição sobre por qual partido Roma tentará chegar ao posto mais alto do estado; se pelo PL, como já foi ventilado, pelo Republicanos, ou até mesmo por outra sigla aliada a Bolsonaro, caso o presidente consiga atrair outros apoios.

A avaliação da cúpula é de que ‘sozinho’, Roma não deve alcançar sequer 10% dos votos, devido a fatores como falta de capilaridade em Salvador e no interior e tempo de televisão, que deve ser o menor entre os principais postulantes. Nas pesquisas de intenção de voto realizadas em 2021, Roma tem tido dificuldade para alcanças esses números.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.