Foto: Agência Brasil

De acordo com a coluna Satélite, do Correio, o presidente do PL na Bahia, ex-deputado José Carlos Araújo, está em dividido entre os dois principais grupos políticos do estado e ganhou prazo para decidir.



Isso porque o PL, que hoje faz parte da base do governador Rui Costa (PT), tem dado indícios de que pode migrar para o lado oposto, o grupo político liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM). De acordo com informações da coluna, Araújo tem sido procurado por políticos dos dois grupos para decidir de que lado ficará na eleição para a prefeitura de Salvador.

Recentemente, o nome do ex-deputado federal Irmão Lázaro, que se filiou ao PL, foi cogitado para ser vice de Bruno Reis (DEM), o que significaria o rompimento com o governador Rui Costa. Na ocasião, o próprio Bruno deixou a possibilidade em aberto e admitiu conversas com Lázaro.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.