Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Filiado ao Podemos, mesmo partido do pré-candidato à presidência e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, o deputado federal Bacelar afirmou, em conversa com o portal O Antagonista, que a sigla não possui estrutura para lançar um nome ao Planalto.



Bacelar, que é um dos principais aliados do governador Rui Costa (PT) e tem sido cotado em outras siglas após a chegada de Moro, declarou ainda que é muito difícil tirar votos de Lula, também pré-candidato a presidente, da camada mais pobre da população, além de afirmar acompanha de perto a possibilidade, ainda que remota, de Sergio Moro deixar o partido rumo ao União Brasil.

“Estou dando um tempo. Acompanhei a possibilidade de o Moro migrar para União Brasil. O Podemos não tem estrutura para lançar candidato a presidente”, começou Bacelar.

“O partido tendo candidato, a minha situação é muito difícil, porque não poderia deixar de apoiar o candidato do meu partido. Mas minha base é muito próxima do lulismo na Bahia. Não estou aqui fazendo proselitismo, mas deixa eu lhe dizer: é muito difícil você tirar um voto de Lula nessa camada mais pobre da população, mas muito, muito difícil mesmo”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.