Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Filiado ao Podemos, mesmo partido do pré-candidato à presidência e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, o deputado federal Bacelar afirmou, em conversa com o portal O Antagonista, que a sigla não possui estrutura para lançar um nome ao Planalto.



Bacelar, que é um dos principais aliados do governador Rui Costa (PT) e tem sido cotado em outras siglas após a chegada de Moro, declarou ainda que é muito difícil tirar votos de Lula, também pré-candidato a presidente, da camada mais pobre da população, além de afirmar acompanha de perto a possibilidade, ainda que remota, de Sergio Moro deixar o partido rumo ao União Brasil.

“Estou dando um tempo. Acompanhei a possibilidade de o Moro migrar para União Brasil. O Podemos não tem estrutura para lançar candidato a presidente”, começou Bacelar.

“O partido tendo candidato, a minha situação é muito difícil, porque não poderia deixar de apoiar o candidato do meu partido. Mas minha base é muito próxima do lulismo na Bahia. Não estou aqui fazendo proselitismo, mas deixa eu lhe dizer: é muito difícil você tirar um voto de Lula nessa camada mais pobre da população, mas muito, muito difícil mesmo”, finalizou.



Deixe sua opinião