Foto: Divulgação /SSP-BA

Foi capturado outro suspeito de integrar a facção criminosa que atua no Complexo do Nordeste de Amaralina na madrugada desta quinta-feira (10). Com ele, foram encontradas porções de cocaína avaliadas em aproximadamente R$ 13 mil.



A prisão aconteceu horas após a Polícia Militar remover obstáculo no local conhecido como Areal, localizada dentro de Complexo.

De acordo com a SSP-BA, as drogas, divididas em 255 papelotes, foram encontradas durante patrulhamento preventivo de equipes da Rondesp Atlântico.

“As guarnições passavam pelo local quando avistaram o criminoso. Ele esboçou fuga, mas foi cercado rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma parte das drogas com ele e o restante escondido em um imóvel”, contou o comandante da unidade, major Edmundo Assemany Junior.

Além do entorpecente, foram apreendidos 106 pinos e 12 pedras de cocaína, duas balanças, embalagens para comercializar drogas, celular e um refletor.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

O homem preso é o 17º integrante de uma facção que age na região detido pela polícia há pouco mais de uma semana. Outros sete homens morreram em confronto.





Deixe sua opinião