Foto: Alberto Maraux/Divulgação/SSP-BA

O policiamento será reforçado no bairro da Sussuarana, em Salvador, depois do desfecho da Operação Ícaro, deflagrada na manhã desta segunda-feira (9) pela Polícia Civil. O local foi o ponto de partida da ação que cumpriu 14 mandados de prisão de integrantes da uma facção que movimentava cerca de R$ 2 milhões por mês com tráfico, roubos e lavagem de dinheiro.



Segundo o comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR), coronel Paulo Coutinho, as ações seguirão intensificadas no bairro. “O cerco está fechado contra esta facção. A população pode ajudar denunciando”, disse o oficial.

Além da Sussuarana, foram cumpridos mandados em outros bairros de Salvador, Lauro de Freitas e Ribeirão Preto, em São Paulo.

A polícia também sequestrou um apartamento no bairro do Imbuí, localizou cerca de 300 mil reais em espécie, aproximadamente 300 kg de maconha, cocaína e crack, uma espingarda norte americana calibre 12, carregadores, munições, seis veículos, 55 celulares, um cofre e embalagens plásticas.





Deixe sua opinião