Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
Figura importante para o jornalismo baiano, Wanda Chase faleceu na madrugada desta quinta-feira (03), aos 73 anos no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador.
Após a noticia políticos baianos foram às redes sociais para lamentar a perda da comunicadora que precisou ser levada à unidade para realizar uma cirurgia de emergência no coração.
“Uma figura marcante do jornalismo da Bahia nos deixou hoje. Wanda Chase, manauara de coração soteropolitano, era defensora aguerrida da cultura afro-brasileira e informava de um jeito único e cativante o dia a dia do baiano. Meus sentimentos à família, amigos e fãs.”, escreveu o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
“Ao longo de décadas, ela marcou uma geração de telespectadores com sua presença marcante, especialmente durante as coberturas do Carnaval de Salvador, se destacando como uma das grandes comunicadoras da nossa folia. Wanda inspirou muita gente e deixa um legado imenso. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade à família, amigos, colegas de imprensa e a todos que admiravam essa grande profissional.”, lamentou o prefeito Bruno Reis.