Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Políticos prestaram homenagens, em suas redes sociais, ao vereador Irmão Lázaro (PL), que faleceu aos 54 anos, na noite desta sexta-feira (19), vítima da Covid-19.



O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, lamentou a morte do político baiano, que também já foi deputado federal.

“Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos”, escreveu ACM Neto, em uma publicação no Instagram.

O prefeito Bruno Reis (DEM) também falou sobre a morte do vereador.

“Mais uma perda lamentável! Irmão Lázaro foi um artista fora de série que superou todos desafios com sua sabedoria e talento. Suas músicas fazem parte da minha vida e jamais irei esquecer da sua forma simples e carinhosa com todos. Que Deus conforte sua família e seus amigos”, escreveu Bruno.

Membro da chamada “bancada evangélica” da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marco Feliciano também lamentou a partida do edil, que foi seu colega de Casa.

“Nos deixou hoje, nosso Irmão Lázaro, guerreiro, lutou até fim, mas descansou no Senhor. Alem de um grande homem de Deus que abençoou o Brasil com suas canções ungidas, ele também foi um grande lutador ao meu lado em Brasília como Deputado Federal. Descance em Paz Irmão Lázaro”, escreveu em seu Twitter.

O vereador Alexandre Aleluia foi um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais. Atual colega de legislatura, Alexandre desejou conforto aos amigos e familiares do político.

“Que Deus conforte a família do amigo e colega Vereador Irmão Lázaro. Meus sentimentos”, disse o vereador.





Deixe sua opinião