Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Apoiado pelo ex-prefeito ACM Neto, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ainda não atraiu a simpatia de lideranças do União Brasil para o lançamento do seu nome para a presidência, marcado para 4 de abril, em Salvador.



O motivo para a falta de apoio se dá, segundo o jornalista Guilherme Amado, para o portal IstoÉ, pela escolha do local para o lançamento da pré-candidatura, uma vez que a capital baiana foi onde se iniciou a operação Overclean, que expos o empresário baiano Marcos Moura, conhecido como “Rei do lixo”, que era membro da executiva nacional do partido e chegou a ser preso por liderar um esquema de corrupção e desvios de recursos públicos. (lembre aqui e aqui).

Caiado também não deve contar com a presença de ministro filiados ao UB, uma vez que os mesmos temem perder seus cargos dentro do governo Lula, que ainda planeja uma reforma administrativa.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.