Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O secretário especial de fomento à Cultura, André Porciuncula, criticou a tentativa de criação do passaporte sanitário, que permitirá apenas que pessoas vacinadas contra a Covid-19 frequentem ambientes públicos e outros espaços.



Em suas redes sociais, Porciuncula, que é baiano, prometeu que não permitirá que os eventos financiado pela Lei Rouanet cobrem o passaporte. O secretário também tratou a política como “tirania higienista”.

“Decretar a morte civil dos não vacinados é o fim trágico de toda a insana política da tirania higienista, que começou com senhora sendo espancada em banco de praça. Chega! Não permitiremos passaporte de vacinação nos projetos financiados pela Lei Rouanet. Basta de barbárie!”, escreveu.




Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.