Foto: Divulgação / PF

Com a chegada de agentes e delegados da Polícia Federal em Salvador, na última quarta-feira, possíveis alvos de investigações que correm em Brasília começaram a fugir para outras cidades da Bahia.



Segundo o alto escalão da advocacia em Salvador, donos de escritórios conhecidos na cidade começaram a deixar a capital baiana, já que a Polícia Federal estaria prestes a deflagrar a sexta fase da Operação Faroeste, que apura a venda de sentenças na Bahia. As informações são da coluna Satélite, do jornal Correio.

Como se sabe, o Ministério Público Federal investiga junto com a Polícia Federal a fraude na compra de respiradores pelo Consórcio do Nordeste, em operação que custou aos cofres públicos quase R$ 50 milhões.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.