Foto: Max Haack/Secom/PMS

Na opinião do presidente do PDT em Salvador, Léo Prates, não existe conflito com relação ao apoio da sigla para a disputa da prefeitura de Salvador. Para ele, a aliança do partido com o governador Rui Costa não impede um possível apoio a um nome da oposição na briga pela gestão municipal, como Bruno Reis. O nome apoiado pela sigla deve ser anunciado na próxima semana.


“O PDT está no governo pelo apoio que deu em 2018, então a determinação do PDT é a manutenção da aliança com o governo do estado. Agora, isso não quer dizer um atrelamento automático dos projetos municipais”, disse.

“Uma relação cabe a dois lados. Cabe ao governador também analisar. Não somos anexo do PT na Bahia nem no Brasil, com todo respeito que nós temos”, concluiu.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.