Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / SMS

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, disparou contra o senador Jaques Wagner (PT) após o petista ter criticado a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.



Em entrevista à rádio Metrópole, na última segunda-feira (7), Wagner disse que Ciro erra ao disparar contra o ex-presidente Lula e, por isso, não consegue crescer nas pesquisas de intenções de voto.

“Ciro tem projeto de transformação para o Brasil. Na minha visão, com todo respeito ao senador Wagner, mas ele tem um caráter autoritário, quer falar onde Ciro pode criticar ou não pode criticar. Eu não vou dizer onde Wagner vai fazer suas colocações”, disse Prates, em entrevista ao site BNews.

Prates ainda cutucou o petista por conta do imbróglio na formação da chapa do grupo que atualmente ocupa o governo do Estado. O secretário afirma que a maneira com que Wagner vem conduzindo a formação da chapa só faz esfacelas a base governista.

“Isso mostra um viés autoritário na forma de condução. Não comento sobre time adversário, mas isso está fazendo com que aja um esfacelamento da base do governo do estado”, pontuou.



Deixe sua opinião