Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

O pré-candidato do PSDB à presidência da Republica e governador de São Paulo, João Doria, disse ter um encontro marcado com o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) assim que voltar ao país. As informações são do canal CNN Brasil.



Segundo a reportagem, desde sua filiação ao Podemos, Moro, que também é pré-candidato a presidente, vem se encontrando com lideranças da chamada terceira via, como o rival de Doria nas prévias tucanas, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

“Todos nós frequentaremos o campo do centro democrático liberal. (…) Para a defesa do Brasil e dos brasileiros, distante dos extremismos de Lula e Bolsonaro”, disse Doria, que está em viagem nos Estados Unidos.

Em novembro, o governador paulista disse que vem analisando uma aliança com Moro. Já o ex-ministro tenta consolidar sua candidatura à presidência em conversas com outros partidos. Além do dialogo com Doria, o ex-ministro da Justiça já se reuniu com líderes do União Brasil, partido em processo de formalização fruto da fusão do DEM com o PSL.



Deixe sua opinião