Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Clauber Cleber Caetano/PR

A política baiana ainda reserva bons momentos pós-eleições. O prefeito de Cocos, no Oeste baiano, Marcelo Emerenciano, anunciou sua saída do PL de Jair Bolsonaro para o PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A troca foi divulgada nana terça-feira (25), em entrevista ao site Bahia Notícias.



Ao explicar sua saída, Marcelo frisou que chegou no partido antes dele se tornar bolsonarista, e pontuou que não apoia o ex-presidente da República. “Ele [Bolsonaro] entrou depois de mim, né? Quando ele entrou, eu já estava, e eu não apoio ele. Então ele chegou, e eu estou de saída”, disparou o prefeito, que ainda reforçou sua aliança com o agro, setor que apoiou em peso a candidatura de Bolsonaro.

“Eu tenho muita ligação com todos eles do agro. Temos uma boa relação, cada um se respeita, eles são produtores, eu sou político e a gente vive as nossas vidas. Eles hoje precisam do governo federal, precisam do governo do estado e vice-versa, porque o governo do estado precisa manter essas cadeias produtivas alinhadas. Eu me coloco para fazer essa ponte”, afirmou.



Deixe sua opinião