Foto: Reprodução / Políticos do Sul da Bahia

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A corte tomou a decisão na noite desta terça-feira (27), em sessão virtual.



Por 4 a 3, os desembargadores votaram pela manutenção da sentença da 121ª Zona Eleitoral que condenou o prefeito por improbidade administrativa.

Agnelo gravou um vídeo ainda na noite da última terça criticando a decisão do TRE-BA. O gestor afirma que vai ate Brasília tentar reverter o caso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Chegando em casa hoje por mais um dia de campanha, fui surpreendido por mais uma decisão arbitrária, desta vez do TRE-BA em Salvador. Estou viajando agora à noite para Brasília para  reverter essa falha jurídica que tanto houve em Porto Seguro como em Salvador”, disse Agnelo.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.