A prefeitura de Teixeira de Freitas, cidade localizada na região extremo-sul da Bahia, afirmou na última sexta-feira (26) que não vai aderir ao decreto de restrição das atividades não essenciais do Governo do Estado.



Assim, o comércio da Teixeira de Feitas não estará fechado até às 5h da segunda (1º), como estabelece o decreto estadual. Segundo a prefeitura, a cidade vai cumprir só o decreto de toque de recolher, que limita as atividades e circulação de pessoas das 20h às 5h.

Em nota, a prefeitura afirmou que segundo o decreto, pode instituir ou deixar de instituir medidas de restrição no combate à disseminação da Covid-19 no município. Com isso, está permitida a celebração de culto nos templos religiosos até as 19h30, desde que obedeça as medidas estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Além disso, atividades de comércio de rua, bares e restaurantes com atendimento presencial, shopping, galerias de lojas e demais centros comerciais, poderão funcionar até às 20h. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação e bebida alcoólica, poderão ter o funcionamento estendido até a 0h.





Deixe sua opinião