Foto: Divulgação / DEM

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse não enxergar condições da volta de eventos e festas em Salvador. O setor está parado por quase um ano por conta da pandemia do novo coronavírus.



Para amenizar os impactos causados pela pandemia, o prefeito planeja um pacote de estímulo de incentivos fiscais pra ajudar o setor quando for possível retomar eventos e festas. A medida deve privilegiar artistas locais e apoiar eventos em Salvador. Bruno Reis garantiu que os recursos já estão separados para isso.

Em entrevista, nesta quinta (11), Bruno lamentou, mas afirmou não que não tem como permitir realização de festas e shows. “Ainda mais com esse risco iminente de uma segunda onda ganhar maiores proporções […] os números estão aí, e contra números não há fatos e nem argumentos”.

Bruno Reis alertou para o número de novos casos, óbitos e a taxa de transmissão do vírus em Salvador que voltaram a crescer.

O prefeito disse que autorizou apresentações de voz e violão nos bares de Salvador, e a reabertura de teatros, para que os artistas possam produzir lives.




Deixe sua opinião