Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O jornal A Tarde publicou, nesta sexta-feira (13), uma denuncia contra o atual prefeito da cidade de Mata de São João, Bira da Barraca (União Brasil), por cometer assédio eleitoral.



De acordo com o texto a gestão municipal estaria utilizando a atual secretária de proteção social, Rita Miranda, para angariar votos para o gestor do município sob a ameaça de cancelamento de benefícios dados pela Prefeitura e até pelo Governo Federal para aqueles que não votarem no prefeito no pleito deste ano.

Em contato com eleitores por meio de uma rede social a publicação revelou que Rita esteve na comunidade Bela Vista, na última quarta-feira (11) e ordenou que todos os materiais de campanha em apoio ao candidato Paulo Henrique (PT) fossem retirados.

“Como é que pode a mulher da ação social, chamada Rita, invadiu aqui o Alto da Bela Vista e mandou arrancar os cartazes dos candidatos de Paulo Henrique, que se não arrancassem ia tirar os benefícios de cesta básica, os móveis do programa Casa Bela, isso é sacanagem, tem que dar um freio nela.”, disse um morador da região.



Deixe sua opinião