Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) se pronunciou, nesta quarta-feira (29), sobre a possibilidade de perder um partido que faz parte da base de apoio do seu governo.



A noticia ganhou corpo após o Podemos eleger João Cláudio Bacelar, filho do deputado federal Bacelar (PV), que é próximo do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em coletiva durante agenda no bairro da Federação o gestor colocou panos quentes na situação e lembrou que o partido não o apoiou no pleito de 2020.

“É bom lembrar que o Podemos não me apoiou na eleição de prefeito. O Podemos teve candidato a prefeito na última eleição contra Bruno Reis. Depois veio compor, a nossa base. Houveram mudanças políticas e tudo indica que não irá permanecer. Mas, no momento certo, ainda vou tratar de partidos, de alianças e de conversas para definir os apoios que eu irei construir, caso decida ser candidato em torno do nosso projeto.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.