Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O chefe de gabinete do senador Jaques Wagner, Lucas Reis, foi o entrevistado desta segunda (07), pelo programa ‘De Cara com o Líder’, apresentado pelo vice-governador, Geraldo Jr. (MDB).



Durante o programa, Lucas disse que um prefeito baiano que apoiou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nas eleições de 2022, fez um desabafo sobre o distanciamento dele com os membros da sua base. Segundo ele, o gestor teria ficado irritado pois, ao entrar em contato com Neto em 2024, acabou sendo orientado pelo próprio ex-prefeito de Salvador a falar com um assessor.

“Eu tenho uma história, não vou falar o nome do prefeito porque não fui autorizado, mas um prefeito uma vez me disse ‘eu dei a maior votação proporcional a ele para governador’ […] e ele falou ‘é, mas até hoje eu não tinha recebido uma ligação, liguei pra ele para pedir pra organizar a história do partido lá, do União Brasil, e ele me mandou falar com o assessor, eu não quero mais’, isso em março, abril de 2024. A pessoa, se tiver ouvindo, vai lembrar.”, disse.

“Então, ai que tá a diferença de tratamento do que foi com a gente desde Jaques Wagner e agora é muito mais aguçada com Jerônimo porque é o jeito do governador, o governador se preocupa.”, finalizou.


Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.