Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Bruno Reis (União Brasil), José Ronaldo (União Brasil) e Débora Regis deixaram de lado as cidades em que foram eleitos para governar a partir janeiro de 2025, e mergulharam na disputa municipal de Camaçari.



Bruno, reeleito prefeito de Salvador com votação recorde, tem se dedicado integralmente, junto com ACM Neto (União Brasil), à campanha de Flávio Matos (União Brasil). Nos últimos dias, Bruno tem intensificado sua presença na cidade, a única que terá segundo turno na Bahia.

Em Lauro de Freitas, Débora Regis, eleita na disputa contra Rosalvo (PT), deixou a cidade de lado desde o resultado do pleito. A futura prefeita tem se dedicado em Camaçari e já tem recebido críticas de pessoas do próprio partido, que enxergam a postura como “equivocada” e “arriscada”.

Na última quinta-feira (24), foi a vez de José Ronaldo, eleito pela quinta vez para a prefeitura de Feira de Santana, aparecer em Camaçari. Nas redes sociais, Zé aparece descendo de um carro durante um ato de campanha.

Os dois principais grupos políticos estão voltados para Camaçari, cidade considerada essencial para a eleição de 2026. Atualmente, o município é o quarto maior colégio eleitoral da Bahia, além de ser uma das maiores potências econômicas do Nordeste.



Deixe sua opinião