Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

A atuação do senador Otto Alencar na CPI da Covid tem ligado o sinal de alerta em parte dos prefeitos baianos do PSD. A informação é do jornal A Tarde.



Os prefeitos que possuem pendências com a Justiça temem que a forma que Otto tem se comportado contra o Governo Federal no Senado resulte em uma retaliação em forma de operações da Polícia Federal. O clima de insegurança aumentou ainda mais após a prisão da ex-prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, e do seu marido, ex-prefeito de Eunápolis, na última terça-feira (15) (veja aqui). Além das prisões, o irmão de Claudia, Agnelo, também do PSD, foi afastado do cargo de prefeito de Santa Cruz Cabrália por 180 dias.

“Ele grita, bate boca, agride autoridades envolvidas gratuitamente e dá muita porrada no governo federal, aí a gente sabe que o próprio governo federal não vai deixar barato e vem pra cima de nós, que somos aliados de Otto, um grande senador, mas tem passado dos limites”, disse um nome do partido ao jornal A Tarde, em condição de anonimato.



Deixe sua opinião