Foto: Max Haack / SecomPMS

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur), Sergio Guanabara, disse ao Metro1, nesta segunda-feira (20), que a Prefeitura de Salvador ainda estuda um protocolo com regras mais rígidas para a reabertura das casas de materiais de construção, como a Ferreira Costa.



A Ferreira Costa foi interditada no último domingo (20), após descumprir o decreto municipal para evitar aglomerações na loja. O secretário disse que a loja, que tem capacidade de de 900 clientes, diminuiu o número para 600, o que não evitou aglomerações, além de manter mais de 50% das vagas de estacionamento disponíveis, indo contra o decreto municipal.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.