Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Carol Garcia/GOVBA

A Prefeitura de Eunápolis, em nota, afirmou que o Governo do Estado tem atrasado o pagamento referente à manutenção do Hospital de Campanha da cidade e, por isso, funcionários do local não estão recebendo salário no tempo adequado.

Uma greve será deflagrada nesta semana.



A unidade é mantida pelo governo do estado, mas tem a gestão terceirizada. A administração é da Fundação Gonçalves e Sampaio. O Governo do Estado repassa a verba à Secretaria Municipal de Saúde que, por sua vez, aloca os recursos para a fundação.

Na última quinta-feira, o governador Rui Costa (PT) foi questionado sobre o assunto ao visitar a região. “O estado paga regularmente todos os prestadores de serviços. Vamos ver o que está acontecendo e pedir imediatamente uma correção para que esses pagamentos aconteçam na data certa, até porque essas pessoas estão se dedicando para cuidar de outras pessoas”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.