Foto: Prefeitura de Itaberaba

A Prefeitura de Itaberaba comunicou que fechou um acordo com o Instituto Butantan, para comprar a vacina contra a Covid-19. A CoronaVac vem  sendo desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com a instituição.



O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Ricardo Mascarenhas, em uma coletiva de imprensa virtual, transmitida pelas redes sociais da Prefeitura.

Na última quarta-feira (6), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que o governo comprou 100 milhões de doses da CoronaVac. O acordo prevê o fornecimento de 46 milhões de doses, que serão feitas em quatro etapas até o dia 30 de abril. Ainda existe a possibilidade de Ministério comprar do Butantan outras 54 milhões de doses, somando 100 milhões.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.