Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Cássio Moreira
A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município, o termo aditivo do contrato 009/2020, com a empresa Angra Engenharia LTDA. Com a extensão contratual assinada no dia 4 de julho, houve um acréscimo de R$ 5.822.70 milhões com relação ao primeiro contrato assinado.
A empresa, contratada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) por meio de processo de licitação, assinou o contrato em maio de 2020, por um prazo de 24 meses (dois anos). A empresa foi contratada por 8.400.000,00 (oito milhões quatrocentos mil), a fim de fazer “serviço especializado para a demolição de edificadores com a remoção do material, remoção e transporte de engenhos publicitários […] bem como demandas emergenciais verificadas pelos setores competentes”, como detalha a publicação do diário em 2020. Na publicação do termo aditivo o reajuste chega a R$ 14.222.730,03 milhões.
Rui Costa ganha força para disputar a prefeitura em 2024, diz site
A reportagem do Política ao Vivo entrou em contato com a SEDUR desde a última quinta-feira (6), a fim de esclarecer quais as demandas da empresa contratada e o reajuste contratual. A pasta, entretanto, não respondeu até a publicação da matéria.