Foto : Reprodução/Câmara Municipal de Salvador

O prefeito Bruno Reis (DEM) decretou, nesta segunda-feira (15), luto oficial de dois dias em Salvador por conta da morte do vereador Daniel Rios (Patriota).



Com isso, a Prefeitura cancelou a entrevista coletiva para detalhar a estratégia DAE vacinação contra o coronavírus com a segunda dose. O evento ocorreria às 9h.

O detalhamento da estratégia sobre a segunda etapa da vacinação será divulgado ainda nesta segunda (15) nas redes sociais da Prefeitura e pela imprensa.

Daniel Rios morreu no último domingo (14), aos 46 anos, por conta de complicações de um câncer no pâncreas. Nas eleições do ano passado, ele foi reeleito com mais de 8 mil votos e estava no seu segundo mandato parlamentar. O vereador estava internado na UTI e também havia contraído o coronavírus.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.