Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

Mesmo com Salvador registrando números baixos da Covid-19, a Prefeitura Municipal renovou, por mais três meses, o contrato com a Santa Casa de Misericórdia para a administração do Hospital Salvador, unidade de campanha especializada para o tratamento da doença.



Segundo consta no Diário Oficial do Município, o novo contrato passou a valer a partir do dia 24 de agosto, com validade até 21 de novembro, totalizando 90 dias. Ao todo, a Prefeitura vai desembolsar R$ 19.974.128,21 para a prorrogação dos serviços da Santa Casa.

“Contratação de entidade qualificada como Organização Social (OS) para atuar na Gestão, Planejamento, Operacionalização e Execução das ações e serviços de saúde no HOSPITAL ESPECIALIZADO DE SALVADOR, conforme condições estabelecidas no Projeto Básico, para enfrentamento da pandemia de COVID-19”, especifica a publicação da renovação de restação de serviços da Organização Social (OS).

O Hospital Salvador passou a ser utilizado como hospital de campanha no final de fevereiro, quando Salvador passou por um dos piores momentos da pandemia da Covid-19. Na ocasião, o prefeito Bruno Reis (DEM) disse que a unidade iria oferecer 40 leitos de UTI e 120 leitos clínicos.



Deixe sua opinião