Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) confirmou, na tarde desta quarta-feira (4), que a Prefeitura de Salvador já trabalha para finalizar os trâmites internos que permitam a liberação do pagamento de R$ 20 milhões em verbas indenizatórias aos rodoviários da CSN que não forma aproveitados.
Após batalha de meses, a categoria conseguiu a certidão que libera o pagamento da quantia, em decisão da Justiça na última terça-feira (3). Em nota ao Política ao Vivo, a Semob disse que o valor será depositado em até 48 horas em alguma conta indicada pela Justiça do Trabalho.
“Após a liberação da certidão de trânsito em julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) na noite desta segunda-feira (03), a Prefeitura já está trabalhando para finalização de trâmites internos para que o valor de R$20 milhões seja liberado em até 48h. A transferência será realizada para uma conta indicada pela Justiça do Trabalho, que ficará responsável pelo pagamento das verbas rescisórias”, explicava a nota.