Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Aguardando um possível pedido de extradição para o Brasil, a deputada Carla Zambelli escreveu uma carta à mão onde conta sobre a sua situação estando presa na Itália.



No texto, além de afirmar que está com a “consciência tranquila”, a parlamentar chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, de “ditador”.

A carta foi publicada em uma rede social pelo filho de Zambelli, mas, segundo o portal Terra, foi excluído a pedido do advogado da deputada.

 

Veja a carta na íntegra:

“Aos brasileiros de todo o mundo,

A vida é um grande milagre, mas o maior presente para as nossas vidas é a liberdade para vivermos para a nossa família, seja a de sangue ou aquele que elegemos.

Quero me pronunciar que estou sendo “forte e corajosa”, mantendo a fé e a cabeça erguida, uma consciência tranquila de alguém inocente. Tenham força, fé e coragem. O Brasil é um país abençoado e nenhum ditador nos colocará de joelhos.

Amo vocês com todo meu coração! “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Carla Zambelli.”, escreveu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.