Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert

Uma materia do jornal Gazeta do Povo desenha o cenário eleitoral pouco mais de um ano antes da eleição presidencial, quando Jair Bolsonaro deve concorrer à reeleição.



Segundo a publicação, o pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, agora terá que enfrentar a concorrência interna do governador Rui Costa para ser oficiliazado como candidato pela sigla. Rui tem se colocado como alternativa dentro do partido desde sua reeleição, além de ser considerado opositor do presidente Bolsonaro. Recentemente, o deputado Afonso Florence chegou a citar Rui como um forte nome para disputar a presidência.

Apesar disso, o nome de Rui nunca é colocado em pesquisas de intenção de voto para a presidência, sendo sempre preterido por Haddad ou até mesmo pelo ex-presidente Lula.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.