Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente reeleito da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD) falou, nesta sexta (03), sobre o relacionamento do governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT) com o grupo.
Em fala, durante a reabertura dos trabalhos no legislativo baiano, o parlamentar comentou ainda sobre a relação entre o atual governante e seus antecessores, o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa.
“Tudo tranquilo, temos as melhores conversas. Eu acredito que é um time, e é o velho ditado, o time que está ganhando não se mexe. Então esse projeto foi iniciado há 16 anos atrás com o governador Jaques Wagner, hoje senador; depois dado sequência pelo grande governador e hoje ministro, Rui Costa.”, iniciou.
“Há uma parceria, claro que o governador Jerônimo tem toda a independência de fazer o seu governo, mas não tenho dúvida que na hora que precisar ele vai ouvir esses dois que iniciaram, até porque há experiência de ter conduzido por oito anos o estado da Bahia. É natural que se aprenda mais com o tempo”, concluiu.