Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/MDB

A fala do vereador Carlos Muniz (PSDB), sobre o comportamento do vice-governador, Geraldo Jr, incomodou o presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca.



Para o PodZé, na última segunda (08), Muniz opinou se Geraldinho estava tentando “aparecer mais” do que o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Minha avaliação é que cada um faz da maneira que acha que está fazendo o que é correto. Se você me perguntar: ‘Se você fosse vice-governador, você estava fazendo o que Geraldo faz hoje?’. Eu não sei. Agora, se eu fosse vice-governador eu ia queria ser secretário, como todos, durantes esses 20 anos, foram”, disse.

Em nota enviada para o BNews, Futuca rebateu a fala e acusou o edil de “abandonar” o político ao escolher não se filiar ao MDB.

“As declarações de Muniz em entrevista talvez sejam uma forma de buscar justificativas para a opção que ele teve de abandonar o vice-governador Geraldo Júnior, que o fez presidente da Câmara numa manobra extremamente ousada, com apoio irrestrito de todas as instâncias do MDB”, opinou.



Deixe sua opinião