Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Ainda repercute o pedido de suspensão do União Brasil baiano para suspender a pesquisa eleitoral para o governo do estado em que ACM Neto aparece vinculado com o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT). O presidente estadual do PT, Éden Valadares, acusa a sigla de censura ao proibir na Justiça a veiculação do cenário.



Éden questionou qual será o lado do ex-prefeito, alegando que o antigo DEM deu sustentação ao governo Bolsonaro, ao mesmo tempo em que Neto tenta se afastar de sua imagem. O dirigente petista ainda disse que o grupo de ACM Neto está em confusão diante do cenário.

“Duas coisas me chamam atenção: o ímpeto de censura do DEM, ao querer esconder da sociedade baiana uma pesquisa independente; e a confusão política em que eles estão metidos. Afinal, ACM Neto deu sustentação esse tempo a Bolsonaro mas não vai votar nele? Prometeu apoio a Ciro mas não quer sua imagem vinculada a ele? De que lado ele samba? Nós seguimos firmes em defesa de Lula e do seu time, com Rui Costa, Jaques Wagner, Otto Alencar e Jerônimo Rodrigues”, disse ao portal Bnews.



Deixe sua opinião