Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS / Divulgação

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, endureceu as críticas ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), pré-candidato ao governo da Bahia, ao rebater as suas recentes falas.



Em pronunciamento à imprensa, nesta quarta-feira (13), Éden chamou Neto de ingrato pelas realizações dos governos petistas em Salvador durante os 16 anos de mandato, além de acusar o ex-prefeito de pongar nas mesmas realizações. Mais cedo, o pré-candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues, também rebateu as declarações de Neto e usou de ironia ao questionar se “Pintar meio-fio transforma a vida” de alguém.

“ACM Neto é ingrato com relação às obras que Jaques Wagner e Rui Costa fizeram na cidade. Nunca reconheceu a paternidade. Ao contrário, ele tenta dizer que são dele as obras do Governo do Estado e tenta ‘pongar ‘nessas obras com o desenvolvimento que Salvador teve”, disse o dirigente petista, que ainda colocou na conta do partido todas mudanças na capital nos últimos anos, ignorando a gestão de Neto, além de afirmar que ACM Neto tenta ‘pongar’ nos feitos de Rui Costa e Jaques Wagner.

“Salvador sofreu uma revolução graças aos investimentos do PT e ele nunca foi capaz de reconhecer. Ao contrário, ele faz é disputar, tenta ‘pongar’ nas obras do PT, de Wagner, de Rui e de Lula”, disse Éden.

Durante suas viagens de agenda ao interior, ACM Neto não tem economizado na críticas ao período em que a Bahia vem sendo governado pelo PT. O secretário-geral do União Brasil ainda tem prometido promover no estado, caso seja eleito, as mesmas mudanças promovidas em Salvador.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.