Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Presidente do PT Bahia, Éden Valadares ironizou o resultado da pesquisa para intenção de votos na disputa pelo governo da Bahia em 2022, onde ACM Neto (DEM) aparece liderando em todos os cenários (veja aqui). O levantamento foi divulgado pela TV Itapoan nesta terça-feira (20).



Para Éden, as últimas eleições criaram dois grupos dentro do estado: O grupo de Neto, que comemora resultado de pesquisa, e o grupo do PT, que comemora os resultados da urna. O presidente do PT voltou a acusar ACM Neto de ser aliado do presidente Jair Bolsonaro e disse que nem mesmo os “carlistas” vão comemorar o cenário apontado na pesquisa.

“As últimas eleições na Bahia consolidaram um grupo que celebra pesquisa, a turma do DEM, e outro que comemora o resultado das urnas, o nosso time. Mas penso que a pesquisa de hoje nem mesmo os carlistas vão se animar. Repare, o governador Rui Costa, segue cumprindo agenda, entregando serviços e obras; Jaques Wagner segue trabalhando no Senado pela vacina, a volta do Auxílio Emergencial e por mais investimentos para a Bahia; somente ACM Neto cumpre agenda política, em Brasília, apoiando Bolsonaro e rodando o Estado antecipando o calendário eleitoral. E, mesmo assim, a diferença dele para Wagner vem diminuindo”, comentou em entrevista ao Bnews.



Deixe sua opinião