Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: PT Bahia/ Divulgação

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, voltou a atacar o presidente nacional do Democratas e candidato virtual ao governo baiano em 2022, ACM Neto, após a entrevista do democrata ao jornal A Tarde.



Ao portal Muita Informação, Éden atribuiu as falas de Neto sobre os governos petistas ao desespero e vergonha do Democratas em apoiar, segundo ele, o governo Bolsonaro. Mais cedo, Éden já havia feito outra crítica aos comentários do democrata, que afirmou que Wagner representa o passado, embora Neto tenha ressaltado que os governos do PT contribuíram para o crescimento do estado.

“Sobre eleição presidencial, eu entendo o desespero da turma do PFL, do DEM. ACM Neto tem vergonha do apoio que ele dá a Bolsonaro, votando com Bolsonaro no Congresso, indicando ministros do seu governo, sendo cúmplice de todo retrocesso e tristeza que o Brasil vive”, disse o petista, que ainda completou declarando que Neto tentará esconder o suposto apoio ao governo Bolsonaro.

“Vai tentar evitar falar disso, desesperadamente. Nós temos orgulho de dizer que somos oposição ao Presidente da República e que nosso time é outro. É o time de Lula, Wagner e Rui Costa. E o povo baiano sabe distinguir esses dois projetos e poderá optar entre isso que aí está, com Bolsonaro e o apoio de ACM Neto, ou o projeto de Lula e Wagner de inclusão social, de justiça social e, sobretudo, de prosperidade para todos e todas”, finalizou.



Deixe sua opinião