Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Roberto Barroso, rebateu, nesta terça-feira (15), os novos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL), contra a segurança nas urnas eletrônicas.


Para o portal Metrópoles, o magistrado ainda afirmou que, além de ser um discurso antidemocrático e sem provas, o atual chefe do Executivo deverá aceitar o resultado, caso seja derrotado no pleito de outubro.

“Se ele (Bolsonaro) ganhar, os que perderem têm de respeitar a vitória dele. Se ele perder, derrotados têm de respeitar a vitória dos vencedores”, disse.

“A democracia significa que quem perde hoje pode tentar ganhar amanhã e quem ganha hoje pode perder amanhã. Portanto, essa história de que se perder houve fraude não combina com democracia”, concluiu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.