Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Redes sociais

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches (UB), e o presidente da Casa, Adolfo Menezes (PSD), protagonizaram uma troca de farpas durante a sessão da última terça-feira (9).



A situação teria começado após Alan se incomodar com a forma que o colega estava conduzindo a reunião, que votou o pacotão enviado pelo Governo, que reajusta o salário do funcionalismo público do estado em 4%. Segundo o parlamentar, Adolfo parecia estar com “pressa” durante a sessão.

“Quando é o União Brasil, o senhor já diz que não é orador. Quando é o líder de governo, concedo a palavra ao líder de governo e não fala mais nada, esperando ele. Eu acho que não pode ser dessa forma. O União Brasil está presente e quer usar o tempo. Se Vossa Excelência não quiser permitir, Vossa Excelência pode dizer que não permite e a bancada toda sai. Já a segunda vez que o senhor faz isso nesta sessão (…) Se Vossa Excelência está com pressa para alguma coisa, tem de me comunicar”, disparou.

Em resposta, Adolfo afirmou que “Vossa Excelência estava um pouco desatento. Esse presidente é mais do que democrático.”.



Deixe sua opinião