Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente estadual do PSD, Otto Alencar avaliou, nesta segunda (25), a fala do seu correligionário, o vereador Edvaldo Brito, que colocou o nome do seu filho, o deputado Antônio Brito, como pré-candidato para a prefeitura de Salvador.
Entrevistado pela rádio Metrópole, Otto afirmou que o parlamentar deve permanecer atuando em Brasília, uma vez que reúne condições de disputar a presidência da Câmara, em 2025.
“Na política só se toma decisão quando o momento exige. Então vamos esperar a hora certa. Já nos reunimos com o governador quatro vezes, nos municípios grandes ficamos de decidir pela unidade, o que concordo plenamente. Estou reeleito e Jerônimo eleito governador pela unidade, teve uma unidade, que se agregou e ganhou, nessas cidades foi acordado que teria uma decisão sobre um candidato, em Salvador, nós fizemos uma reunião tem uns três meses, e o presidente do diretório municipal, vereador Edvaldo Brito, e naquela época o Edvaldo lançou Antonio Brito como candidato a prefeito, mas o Antonio está mais determinado a continuar na Câmara, inclusive com essa possibilidade de disputar a presidência da Câmara dos Deputados.”, disse Otto.